Um dos mais tradicionais clubes da região, local de muitos encontros desde 1928, o Clube Santa Rita completa em maio de 2018 seu 90° aniversário.

Para comemorar esta data tão especial o clube promove mais uma edição do tradicional jantar baile de casais no sábado 26 de maio na sede social da entidade com animação da banda BARBARELLA.

Maiores detalhes do evento bem como valores de ingressos estão sendo decidido nos próximos dias e informados aqui no site.

Você já pode reservar essa data em sua agenda e convidar seus amigos para comemorar conosco essa maravilhosa festa!

INCLUSO NO INGRESSO:

Jantar; Sobremesa; Torta; Baile; Brinde;

VALOR DO INGRESSO:

Casal sócio: R$ 250,00

Casal não sócio: R$ 290,00

CARDÁPIO:

ENTRADA:
Canapés de frango, italiano, frios e barquetes salgados.

SALADAS
Mix de folhas verdes com crouton e cubos de queijo parmesão; beterraba em cubos ao molho vinagrete; maionese de temperos verdes; jardineira tropical; tomate caprese; cenoura ralada.

BUFFET
Filé à rolê de frango;
Filé de peixe grelhado ao molho de camarão;
Filé recheado à parmegiana ao molho vermelho;
Spaghetini à carbonara;
Rondelle de ricota e nozes;
Lasanha de frango;
Arroz Branco
Risoto de aspargos

SOBREMESAS
Panna cotta italiana com calda de morango; Cassata de bombom; pavê de maracujá; tortelina de frutas; pavê americano; brigadeirão; quindão.

BEBIDAS
Vinhos finos; Cabernet souvignon; Merlot; Riesling;

Cervejas: Bohemia; Brahma; Malzbier; Sem álcool

Refrigerante e água mineral .

Mais informações:
Whatsapp: (54) 9965.98548