Neste sábado dia 30 aconteceu o tradicional jantar baile de aniversário do Clube Santa Rita em comemoração aos seus 87 anos. O evento realizou-se na sede social da entidade.

Próximo ao clube por volta das 21 horas a batida de automóvel em um poste da rede elétrica causou a interrupção de energia e o jantar foi servido à luz de velas.

Após o jantar, com o reestabelecimento da energia, o baile começou com os parabéns ao clube e seguiu animada pela banda Clave de Prata, que tocou para os mais variados gostos musicais, divertindo a todos os presentes.

Foi uma noite agradável com o compartilhamento  de bons momentos entre amigos, conforme o objetivo da entidade que trabalha para comemorar ainda muitos aniversários.

>> Veja fotos deste evento