Na quarta-feira 12 de dezembro, o Clube Santa Rita realizou um coquetel na sede social, e, brindou, num novo, moderno e iluminado hall de entrada, a inauguração da Galeria Histórica do Clube.

O coquetel, muito elogiado, esteve a cargo da equipe da Reality Eventu`s, comandada pela Sílvia e o Ronaldo.

Estiveram presentes, autoridades, presidentes e soberanas atuais e de épocas anteriores, associados, simpatizantes e a imprensa.

Na oportunidade também se fez o lançamento da Revista comemorativa aos 90 anos, parceria do Clube com o Jornal Informante. Um belo trabalho de homenagens, entrevistas, depoimentos, fotos e registros históricos.

Em 28 de maio de 1928 a ATA DE FUNDAÇÃO DO SPORT CLUB SANTA RITA, foi lavrada em cima de um poço, e, resgatando este momento mágico, foi utilizado um púlpito revestido com imagens de pedras, lembrando o fato.

Numa feliz coincidência, passados 90 anos, mais uma vez um fato importante foi registrado neste “poço”. A assinatura pelo Poder Público do TERMO DE COMPROMISSO de abertura do novo acesso para a Sede Campestre.

A grande noite teve pronunciamentos do Presidente Oscar Antônio Triches,   do Prefeito Municipal Claiton Gonçalves, e encerrou com uma emocionante apresentação do CORO INFANTO JUVENIL OS CANARINHOS DE FARROUPILHA.

Galeria de Fotos:

Fotos: Jornal Informante