Grande noite na comemoração dos 90 anos do Clube Santa Rita no dia 26 de maio no salão da sede social.

A decoração ficou por conta de Silvia Neis da Floricultura Milene, que surpreendeu a todos com um túnel de 30 metros na escada de acesso. E o salão estava um luxo.

Já na chegada os cerca de 250 casais puderam conferir as obras que transformaram completamente, desde a fachada até o hall de entrada totalmente remodelado.

Também puderam ver de perto a nova galeria, com fatos, fatos e documentos que contam a história dos 90 anos.

A recepção esteve a cargo do presidente sr. Oscar Antônio Triches e da sra. Relite Isoton, dos casais comendadores, Vânia e Juvelino de Bortoli, Mara e Marcelo Gasperin e Leda e Moacir Verona e das lindas Cristinas, Lauren Galafassi, Paula Canzan e Andressa Zanco, soberanas do clube.

O jantar foi um dos pontos altos da noite, e após, sob o comando de Rogério Portolan o clube fez uma singela e muito justa homenagem aos fundadores, ex-presidentes, colaboradores e ex-soberanas.

Sr. Ivo Zucolotto, homenagedo especial.

Sr. Adolfo Riva - "o dono da bola"- representado pela irmã Sra. Ancila Domingo Riva Balbinot, homenageado especial.

Sr. Rogério Portolan,  homenageado especial.

Fundadores do clube receberam homenagem através de familiares.

Ex-presidentes presentes  e representados além do  atual presidente Oscar Triches  recebem homenagem.

Ex-soberanas e representantes recebem homenagem.

Outro grande e emocionante momento foi a coroação das novas soberanas, desfilaram distribuindo beleza e sorrisos, a rainha Júlia de Almeida Bertoletti e as princesas, Larissa Campeol e Luana Unghero.

Desfile de despedida das soberanas Cristinas, Lauren Galafassi, Paula Canzan e Andressa Zanco.

Coroação das  novas soberanas rainha Júlia de Almeida Bertoletti e as princesas, Larissa Campeol e Luana Unghero.

Um brinde não poderia faltar, e muito menos um alegre e estrondoso “parabéns para você”.

Completou a festa o baile show da super banda Barbarella, que levou todos a pista...

Enfim o Clube Santa Rita chegou aos 90 anos, nem parece ... Pela demonstração de sábado está com uma saúde invejável!

O clube parabeniza a todos e agradece pelo prestígio e carinho ao longo destes anos.

Veja galeria completa de fotos do evento em um dos links abaixo:

No site: Coroadas as novas soberanas do Clube Santa Rita

No facebook: https://www.facebook.com/pg/clubesantarita/photos/?tab=album&album_id=959987084178851