Cerca de 600 pessoas participaram do jantar baile em comemoração aos 90 anos do Clube Santa Rita neste sábado 26/05/18. Os convidados foram recepcionados na sede social do clube.

Após o jantar, familiares representando os fundadores da associação, foram agraciados com uma lembrança. Também foram homenageados ex-presidentes e ex-soberanas e na sequencia aconteceu a cerimonia de coroação das novas soberanas do clube, rainha Júlia de Almeida Bertoletti e princesas Larissa Campeol e Luana Unghero.

Para fechar a noite com chave de ouro seguiu-se baile animado pela banda Barbarella.

O clube agradece a todos que abrilhantaram o evento com suas presenças e de forma especial às equipes de trabalho que não mediram esforços para o sucesso da noite.

Galeria de Fotos: