Estamos sem palavras para descrever a festa de ontem. Foi muito bom relembrar a época de ouro das reuniões dançantes do Clube Santa Rita. Só temos a agradecer a todos que contribuíram para o sucesso dessa festa que já entra para a história do clube; Aos Nêutrons, aos discotecários, Alexandre Moroni (Bulin), Daniel Dalzochio, Ely Adriani, Fabricio Zanco, Franco Francischini, Gilmar Lucchese, Luis Nichetti e Rogério Portolan pela animação musical incrível que nos proporcionaram; também ao público que agitou do inicio ao fim da festa fazendo jus ao objetivo do evento que faz parte das comemorações do aniversário de 90 anos do clube e quis justamente proporcionar esse momento de reencontro e lembranças. Claro, nosso agradecimento também à equipe de trabalho do evento. Deixamos nosso convite para que participem conosco do Jantar Premiado no dia 27 de abril e do grande baile de aniversário com a coroação das novas soberanas do clube e baile com a Banda Barbarella no dia 26 de maio.

Galeria de Fotos: