Ficou muito lindo o Presépio montado na sede campestre do Clube Santa Rita. Cerca de 20 imagens compõe o cenário em que repousa na manjedoura o menino Jesus, cercado e acolhido por seus pais, os reis magos, anjos, pastores de ovelhas e alguns animais. O Presépio simboliza a união dos mundos: os animais, os seres humanos e o divino.

A construção representando o estábulo, com cerca de 4 m² e 2 m de altura é cortesia da EWM Construtora. A decoração foi realizada pela querida Ana Maria Gasperin; é dela também a decoração em diversos locais da sede campestre, canteiros de flores, enfeites natalinos nas pontes, árvores, cancelas de estacionamento, etc.

Fica o convite para todos os associados prestigiarem o Presépio e nossos desejos de boas festas!

Fotos: Abraão Correa