Nesta terça-feira dia 12/12 aconteceu na sede campestre do Clube Santa Rita, jantar de confraternização que reuniu diretoria e grupo de apoio do clube (associados que auxiliam nas promoções e eventos).

No decorrer do ano diversos eventos como baile de aniversário, jantar premiado, Farra da bola, Fest Chopp além de eventos particulares demandam trabalho de diversas pessoas; esse trabalho é realizado de forma colaborativa e gratuita por associados mais engajados com a entidade.

O presidente, Oscar Triches, parabenizou e agradeceu a todos pela dedicação nos trabalhos realizados no decorrer do ano e salientou a importância desse apoio para o clube poder oferecer um serviço e estrutura cada vez melhor. Também destacou a relevância do trabalho que vem sendo desempenhado pelo diretor executivo Gilmar Gasperin.

O Clube Santa Rita completa em 2018, 90 anos e prepara uma serie de ações para memorar o marco das nove décadas de atividades.