REGULAMENTO 1° TORNEIO DE PESCA CLUBE SANTA RITA

Da pesca

·         1 vara por pescador

·         Sorteio será por raias de 1 a 50, serão dois sorteios um na parte da manha e outro na tarde.

·         Cada pescador deverá ficar no seu devido lugar sorteado com exceção de algum casal ou pai ou mãe com filhos pequenos.

·         Será liberado o uso de ceva.

·         Proibido o uso de garateias e isca artificial.

·         Todo pescador que pescar com bóia devera colocar chumbo para a mesma não andar.

·         Todo peixe é pesado e deverá ser devolvido ao lago.

Da premiação

·         A classificação será pelo peso do peixe ou seja, ganha quem pegar o mais pesado. Todo pescador poderá concorrer com um só exemplar.

·         Serão três prêmios: 1° Título do clube Santa Rita, 2° R$ 200,00 + Carretilha Venutra VT5, 3° R$ 100,00 + Vara Potenza Marine Sports.

Gerais

O intuito do torneio é realizar novas amizades, troca de experiências e gerar algum lucro para a manutenção do lago.

Será liberado a entrada de bebida e comida.

O lago tem peixes de 100g a 10 kg. Valem todas as espécies.

A inscrição será R$ 50,00 por pescador. Acompanhantes dos pescadores tem entrada liberada.

OBS: Somente acompanhantes de pescadores que vão participar do torneio terão entrada permitida.