A comissão de pesca do Clube Santa Rita se reuniu na última sexta-feira dia 05/05 para definir procedimentos e ações relacionadas à pesca no lago da Sede Campestre do Clube.

A abertura da temporada de pesca será em 02/12/2017 com encerramento em 25/03/2018.

Outra novidade é a promoção de dois torneios de pesca esportiva no local ainda este ano, nos meses que antecedem a abertura da temporada de pesca. Datas e inscrições serão definidas nos próximos encontros.

A comissão de pesca do Santa Rita foi formada em 2016 quanto mais de cinco mil alevinos foram colocados no açude e a pesca foi suspensa temporariamente. O objetivo do grupo é promover uma série de ações relacionadas a esta modalidade esportiva.

Fonte & texto: Abraão Correa