Acontece neste sábado dia 11 de junho mais uma edição da festa Yesterday, comandada pelo comunicador da Rádio Spaço FM Rogério Portolan. Às véspera do dia dos namorados será mais uma mega festa no Clube Santa Rita.

Os ingressos estão sendo comercializados há R$ 30,00 em Farroupilha na Akústica Musical, Horango Tango Modas, Clube Santa Rita e Spaço FM, em Bento Gonçalves na Horango Tango e em Caxias do Sul no Posto Comboio da Júlio e Horango Tango Modas.

As mesas estão disponíveis somente no escritório da Spaço FM, Av. Paulo Broilo, 360, sobreloja, a partir de R$ 120 em horário comercial. Mais informações pelo telefone: (54) 3268-2100.

Não fique de fora desta super festa que acontece a partir das 22h no Clube Santa Rita.