Aconteceu neste sábado dia 16/04 a rodada final da COPA 88 ANOS do Clube Santa Rita na sede campestre da entidade.

A equipe Penãrol se consagrou campeã invicta vencendo a equipe do Milan na final por 4 x 0.

A equipe do  River Plate venceu a equipe do Ajax na preliminar por 5 x 2, mas ficou em  4º lugar, por utilizar um jogador não inscrito.

A premiação foi entregue ao final do segundo jogo, uma ovelha à equipe campeã, um leitão à segunda colocada e uma caixa de cerveja à terceira. Goleador e Goleiro menos vazado levaram seis cervejas cada.

Jackson Unghero foi o artilheiro da competição com  sete gols marcados e Fabiano Campeol o goleiro menos vazado, com nenhum gol sofrido. Ambos atletas do Peñarol.

O presidente do clube, Oscar Triches agradece a participação de todos e diz que a primeira edição do evento foi importante, algumas coisas precisam ser melhoradas, mas é um evento que terá nova edição a cada ano, entrando no calendário esportivo da entidade junto à Farra da bola.

Resumo:

Campeão: Peñarol

Vice-campeão: Milan

Terceiro lugar: Ajax

Quarto lugar: River Plate

Goleador: Jackson Unghero

Goleiro Menos Vazado: Fabiano Campeol

>> Galeria de fotos deste evento